Como pentear os cabelos? Qual Escova usar?

Rate this post

Com tantas escova de cabelo que há no mercado em diversos materiais e, além disso, com diferentes formas e você que andas um pouco desorientada a isso se torna difícil fazê-lo sem saber que, ao escolher a melhor escova para o seu cabelo, você fará com que seu cabelo mostre sua beleza e saúde através de seu brilho e naturalidade, para isso você terá em conta 2 fatores muito importantes para o tamanho do seu cabelo e o seu volume, bem como o penteado que você quer fazer.
A chave reside em complementar o cuidado do cabelo, com uma boa escovação e complementamos com máscaras, condicionadores, serúms reparadores para que o seu cabelo fique sensacional.
As escovas não só transformam o seu cabelo rebelde, mas são importantes para manter o couro cabeludo saudável, pois remove células mortas, renovando os nutrientes da raiz.

Se você não quiser que o seu cabelo electrifique e presente frizz, então não use nenhum presente plástico, devemos escolher os que sejam duráveis, não quebra o cabelo, se possuem cerdas naturais e muito melhor. Os de cercas com pontas arredondadas são as que desenredan melhor.
O conselho é que você usa diariamente e outro para ocasiões de “mudança” como auxiliar para algo mais específico, um conjunto de pincéis de vários tamanhos para esses momentos de mudança é uma solução ideal.

Cabelo liso
Para isso usaremos a escova liso, esse dá brilho ao cabelo liso, além de dar brilho, ideal para cabelos longos.
Cabelos com brilho
Escolhemos uma escova redonda, este é mais adaptável, porque pode ajudá-lo com seu cabelo liso, bem como com seus cachos ou ondulações.
Cabelo fino
O importante é que quando for fino o cabelo maior densidade terá o cabelo e para trás, bem como se é abundante e forte as cerdas são separadas, assim será mais fácil de fazer o seu penteado e não maltrataras seu cabelo.
Os que mantêm o calor
Uma escova com o interior metálico é perfeito para este fim, isto ajuda que enquanto seque o cabelo vai ordenando, é apenas o que você precisa para penteados duráveis e resistentes, por exemplo, um círculo com o interior metálico para fazer cachos.
Para uso diário
Estes são os convencionais escovas almofadadas para cabelos lisos ideais para pentear, sem necessidade de dar forma ao cabelo e sem secar.
Para ajudar a secar
Ao igual que a escova interior metálico, existe um outro tipo de escova que deixa passar o ar por buracos que tem na sua estrutura, assim se torna um grande aliado nesses dias que temos que secarnos o cabelo por necessidade e não por estética, estes não fornecem nem brilho, nem volume idéias para usar nesses dias de inverno para estar pronto e radiante.
Se você ainda não tem certeza se você pode pedir ajuda a um profissional na matéria, ele te ajudará a boa tomada de decisões, além da opinião de um vendedor ou dicas de amigos e familiares.

Plano: conhecido como escova ideal para desembaraçar.
Redondo: é muito prático para secar o cabelo com secador, é universal e é usado para qualquer tamanho de cabelo, lacia e ondulado também acrescentando volume, se necessário.
Cerda natural: cerdas de javali, o seu uso é recomendado para se conseguir um look limpo e máxima suavidade para passar a escova de cima para baixo, muito saudável, sem magoá-la.
Cerda sintética: seu custo é menor, mas muitas vezes criam frizz, é bom ter um bom secagem com estilo.
Depois de tudo o exposto, o ideal é que medites, você sente, você compra o que mais se encaixa ao que deseja, você conseguir um look sensacional e se certifique de ter os cuidados adicionais com o seu cabelo para que fique sempre saudável, também é bom dizer que, quando você usar a sua escova de cabelo dividir o divida em seções para obter o look certo, uma dica adicional é séria e que quando começar a secar o seu cabelo não deixe que a parte que esta seca e a que esta molhada se unam, porque o penteado é esmagará e seu penteado fica arruinado. Bom, sem mais o que dizer, despeço-me, te desejo sempre o melhor e que sejas muito feliz, comigo sera até outra oportunidade.
Não se esqueça de ler:

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *